19.8.07

Dois quadros - Óleo sobre Tela




8 comentários:

Cecília disse...

Uau!!!! Parabens pelos trabalhos! Bjs

Materiais e Companhia disse...

Muitos Parabéns pelos trabalhos!
Estão lindíssimos!
Visita o meu cantinho em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com
Beijos
Eneida

Anónimo disse...

Parabéns pelos os teus trabalhos!Gostei de passar por aki:)
Continuação de boa semana...Beijokas

olharbiju disse...

Olá.
Parabéns plos lindos trabalhos.
bjnhs
olharbiju

jujamae disse...

Muitos parabéns! Tens mesmo jeito para pintar. Adorei especialmente a tela em tons de castanho, pois é uma das minhas cores favoritas.
Notei que ainda estás à pouco tempo neste mundo da blogosfera, por isso aviso desde já que este mundo é viciante e à medida que vais recebendo mensagens de quem te visita, mais interessante o blog se torna e mais vontade tens em mostrar as tuas coisas.
Sê bem vinda! E sente-te à vontade para me visitares também! Afinal agora até moro mais perto de ti, estou a viver em Viseu!
Beijinhos!

CLAROBIJU disse...

Olá es muito talntosa fazes colares lindissimos e ainda pintas divinal. bjs

papoila disse...

ola...
Gostei muito mas muito do teu blog...
Adorei estas telas....
Bjs

Rui Monteiro disse...

Caí neste blog, confeço que o que me chamou atenção foram os quadros, eu diria que o segundo escuro é um Jackson Pollock arrumadinho :) Gostei
Beijos